segunda-feira, 11 de março de 2013

Vai viajar em abril? Veja para onde ir!


Abril é um dos melhores meses para se viajar. Longe das multidões da alta temporada e contando com um clima agradável em quase todo o globo (primavera no hemisfério norte e um agradável outono no hemisfério sul), se você tiver a sorte de viajar nesse mês, não faltarão opções de destino para escolher. Então, aproveite algumas dicas abaixo e escolha a sua próxima aventura! Só tome cuidado para não querer conhecer tudo de uma só vez, hein. Veja abaixo para onde ir em abril.



1 – Cuba

Esse é um dos melhores períodos do ano para se conhecer a ilha de Fidel. O clima está quente, mas agradável. E a temporada de furações ainda está distante (eles só começarão a surgir daqui a uns dois ou três meses). Aproveite e descubra as características únicas dessa ilha e de seu regime, antes que seja tarde demais (afinal, as mudanças estão chegando num ritmo veloz).



2 – Rio de Janeiro

O mês de abril é um dos melhores meses para se conhecer uma das cidades mais bonitas do mundo. A multidão do verão e do carnaval já terá deixado a cidade, e você poderá aproveitar as atrações do Rio num ritmo mais tranqüilo. E o calor do verão já terá diminuído consideravelmente, o que torna o turismo bem mais agradável. Espere dias lindos de muito sol. Então, não perca mais tempo e vá!





3 – Japão

A primavera é a melhor época do ano para se visitar o Japão. Além de o clima ser bastante agradável nesse período, em Abril você poderá testemunhar a maravilha das cerejeiras em flor, um fenômeno único e característico do país – e por si só um motivo para ir até lá. Além disso, as paisagens rurais são deliciosamente agradáveis nesse mês.






4 – Praias do Mediterrâneo

Em abril, o sul da Europa começa a esquentar. Se você quiser fugir da multidão que invade as praias européias no verão, essa é uma boa época para aproveitar o que a costa do Mar Mediterrâneo tem de melhor. Mallorca, Sicília e a costa da Turquia são excelentes opções! Combine uns dias na praia com algumas das incríveis atrações históricas e culturais da Europa e você vai ter umas férias dos sonhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário