terça-feira, 5 de março de 2013

Estou de volta...

Nessas últimas semanas, estive bastante envolvido no trabalho, que andou particularmente complicado, e ainda tive que enfrentar um reforma emergencial na minha casa (e obra em casa é um problema sério!). Assim, acabei ficando muito tempo ausente aqui do blog. Com exceção de quando estive viajando e impossibilitado de postar, nunca estive tanto tempo longe do Cruzando Fronteiras, e peço desculpas aos leitores pela longa ausência. Tentarei retomar o blog com força total a partir dessa semana, e peço que não deixem de enviar perguntas e contribuições, para que eu possa voltar a postar as dicas e conselhos de sempre.

Enquanto isso, continuarei escrevendo meus relatos, publicando fotos e outros posts, para fazer o Cruzando Fronteiras renascer com força, rumo ao visitante 200.000!

Ah, e sigo pensando no meu próximo destino. Terei 11 dias de férias no próximo novembro (16 dias livres no total, considerando os feriados próximos), e mais 19 em fevereiro de 2014, junto ao carnaval (totalizando 25 dias de folga). Os destinos ainda estão em aberto – e são muitas opções na mesa! Acredito que nos próximos meses devo me decidir sobre o primeiro destino. E, é claro, assim que comprar as passagens, posto aqui no site!

Abraços e continue nos visitando, que eu continuarei postando sempre que possível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário