quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Quer saber mais sobre onde eu me hospedei? Veja minhas críticas no Trip Advisor!


Freqüentemente recebo e-mails e mensagens pedindo recomendações de hospedagem em alguma cidade que eu já tenha visitado. Sugerir uma acomodação não é algo muito fácil, já que cada viajante possui seu estilo, seu orçamento, seus interesses, etc. Assim, um pequeno hotel que tenha me agradado muito pode não ser bom para alguém que procure uma cama num albergue. E um albergue agitado não é a melhor opção para quem esteja procurando um Bed & Breakfast pequeno e com um atendimento personalizado.

Mesmo assim, acho que uma recomendação pode ser útil para os demais viajantes, desde que se explique as características do lugar, o preço, localização e tudo o mais. Por isso, eu sempre escolho minha hospedagem lendo as opiniões dos outros viajantes no site Tripadvisor. E por isso também, sempre que retorno de uma viagem, eu acesso o Tripadvisor e posto lá as minhas críticas sobre os lugares onde fiquei.

Então, para aqueles que estão procurando dicas de hospedagem, eu sugiro dar uma olhada nas críticas que postei de todos os hotéis e albergues em que fiquei hospedado nas minhas últimas viagens. Nos últimos dias, eu postei as minhas impressões das acomodações da minha viagem pela China. E espero ainda nessa semana concluir as críticas dos hotéis na Turquia.  Para acessar meus reviews, é só clicar aqui!

É claro que, quem quiser mais informações ou maiores detalhes, pode me escrever e perguntar qualquer coisa! Mas, de forma geral, acho que as críticas que fiz no Tripadvisor podem orientar quem esteja atrás de dicas e sugestões.

Ah, as críticas foram postadas originalmente em inglês, já que esse é o idioma mais comum no site. Mas, para quem tiver dificuldade, é possível visualizar as resenhas traduzidas para o português. Só não ligue muito apara a qualidade da tradução – eles usam um tradutor automático e o resultado é um pouco estranho (normalmente, muito ruim mesmo!).

Então, clique aqui e veja o que eu achei dos lugares pelo mundo onde me hospedei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário