quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Voltando pra casa....


Depois de trinta dias de muitas aventuras, experiência incríveis e lugares inimagináveis, retornei nessa segunda feira ao Brasil e a minha rotina de trabalho e correria. Peço desculpas pelo sumiço e pela falta de notícias, mas não tive muito tempo de atualizar o blog ao longo do meu corrido roteiro de dez dias pela Turquia, e a fechada política chinesa para a internet me impediu de acessar o blog ao longo dos meus vinte dias por lá.

Mas, no momento, estou colocando os e-mails em dia, e respondendo (com um pouco de atraso) os diversos recados deixados aqui no blog e também no fórum Mochileiros. Assim que possível, começarei a postar os meus relatos de viagem e também as fotos dessa última aventura. Falando nisso, acho que as fotos ficaram muito boas!

Tenham mais um pouquinho de paciência, que logo, logo o Cruzando Fronteiras voltará à sua normalidade – e com carga total!

Abraços e continue nos visitando sempre!


4 comentários:

  1. Estou ansiosa para ler seu relato.
    Vou para China em maio que logo logo está aí.
    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero começar a escrever o relato ao longo dessa semana... mas hoje mesmo devo publicar as fotos da China no meu Facebook... se quiser, me procura por lá! Devo postar as fotos assim que chegar em casa, depois do trabalho... Demorei um pouco para selecionar as fotos, por eram muitas (muitas mesmo!), mas acabei escolhendo umas 150...

      Excluir
  2. Luiz,

    Muito legal a viagem, eu vi as fotos no seu facebook, para mim por enquanto é um sonho distante... Fico no aguardo do relato para acompanhar...
    Um abraço,
    Gustavo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, Gustavo, tudo bem? Um sonho já é o primeiro passo para uma grande viagem.. sempre sonhei em viajar para a China, desde criança. E esse ano pude realizar meu antigo desejo! Continue sonhando e aproveite a oportunidade quando ela surgir! Abraços e volte sempre!

      Excluir