sexta-feira, 17 de agosto de 2012

The Guide to Sleeping in Airports: dicas valiosas para os imprevistos de qualquer viagem!


Dormir em aeroportos nunca é a coisa mais agradável do mundo. Na verdade, quase sempre é muito desconfortável! Eu me lembro muito bem do frio que passei, dormindo no gelado chão de mármore do aeroporto de Casablanca, enquanto aguardava a partida do meu vôo, cedo pela manhã do dia seguinte. E me recordo com clareza também dos duros bancos do aeroporto de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia...

Mas dormir em aeroportos muito vezes é a melhor opção para se evitar uma viagem desnecessária até a cidade, quando o seu próximo vôo partirá em apenas algumas horas. Além disso, é uma boa maneira de economizar na hospedagem, para aqueles que viajam com um orçamento bem apertado. E em épocas de cancelamentos de vôos, longos atrasos e eventos climáticos inesperados, nunca se sabe quando ficaremos presos nos aeroportos contra a nossa vontade!

Então, vale a pena conferir um site que pode ser muito útil em situações como essas. Ele se chama The Guide to Sleeping in Airports (www.sleepinginairports.net) e, por mais de 16 anos, vem oferecendo dicas, histórias engraçadas, críticas de aeroportos e sugestões sobre quais são os melhores e os piores locais para se passar a noite. Não deixe de conferir! Pode ser muito útil nas suas próximas aventuras, ajudando a amenizar os “perrengues” de qualquer viagem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário