sexta-feira, 18 de maio de 2012

Copa Airlines: um stop over (grátis) no Panamá é uma ótima pedida


A amiga e viajante Tatiana Peres enviou uma dica que pode ser uma boa pedida para quem está planejando uma viagem à América Central, México, Estados Unidos ou mesmo ao norte da América do Sul.

Os vôos pela Copa Airlines sempre foram muito atrativos para quem viaja para essas regiões, tanto pelos preços (em linha com os cobrados pela Taca) quanto pelos horários dos vôos. Mas agora um novo atrativo pode fazer a diferença na hora de optar por essa companhia aérea.

As compras feitas diretamente nas lojas da Copa agora dão direito a uma parada grátis na Cidade do Panamá, o hub da companhia aérea e escala obrigatória de todos os vôos que partem do Brasil. No Rio de Janeiro, o endereço é Avenida Atlântica 1130, 15º andar - Copacabana.

Embora o site afirme existir uma taxa administrativa a ser paga por quem compra seus bilhetes nos escritórios de venda ou aeroportos, essa taxa não é cobrada no Brasil. 

Essa é uma ótima oportunidade de passar alguns dias conhecendo o Canal do Panamá, fazendo compras e desvendando essa cidade que muitas vezes passa despercebida pelos viajantes.

Para o endereço das demais lojas e pontos de venda ou outras informações, acesse o site da companhia.

Boas viagens!


Nenhum comentário:

Postar um comentário