terça-feira, 17 de abril de 2012

Hoje é dia de festa: o Cruzando Fronteiras completa um ano de vida!

Foi exatamente no dia 17 de abril de 2011 que eu decidi vencer a inércia e colocar no ar esse projeto com o qual eu vinha sonhando há muito tempo.

No início, o objetivo era apenas relatar a minha viagem ao Marrocos, postando aos poucos as minhas histórias, aventuras e impressões do país, que havia visitado alguns meses antes. Mas, com o tempo, fui postando também algumas outras dicas de viagem, comentando alguns outros destinos e postando sugestões de livros e filmes, além de alguns outros textos variados sobre viagens e aventuras.

Foi quando comecei a receber, diariamente, alguns e-mails com perguntas, pedidos de ajuda na elaboração de roteiros, etc.. Resolvi, então, publicá-los e criar uma espécie de coluna de “perguntas e respostas”, que se tornou o principal conteúdo do Cruzando Fronteiras.

E assim, o primeiro ano passou voando. Foram 158 posts (ou 159, contando com esse!) e quase 35 mil visitas. Agradeço a todos os visitantes e àqueles que me escrevem com perguntas, críticas e sugestões. E prometo continuar postando com a mesma regularidade de sempre (apenas de ter ficado um pouco sumido nos últimos meses).

Agora, estou começando o planejamento da minha próxima viagem e, enquanto for caminhando nesse projeto, vou compartilhando com vocês através do blog. E, se alguém tiver alguma dica sobre a Turquia ou a China, eu agradeço!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário deste conceituado Blog! Que continues por muitos anos com este excelente trabalho.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, Ricardo! Continue sempre nos visitando! Abraços!

    ResponderExcluir