quinta-feira, 16 de junho de 2011

Passagem comprada, destino selado. Próxima parada: Tailândia

Ontem, finalmente, comprei as passagens para minhas próximas férias, que começam no dia 29 de dezembro. Depois de muitas dúvidas, e seguindo a opinião de vocês visitantes do blog, acabei me decidindo: vou para a Tailândia, com possíveis esticadas para o Camboja e o Vietnam!
A Tailândia sempre foi um destino dos sonhos, mas o preço da passagem aérea impedia a sua realização. Mas dessa vez consegui um bilhete um pouco menos caro, e considerando o baixo custo do turismo nessa região, acho que no final o orçamento não vai ser tão estourado assim!
Serão 28 dias de viagem, saindo do Rio de Janeiro dia 29 de dezembro e retornando dia 27 de janeiro!
Agora começa a fase de planejamento, pesquisas e busca por informações. O prazer de fazer e desfazer planos, pensar em roteiros e mudar de idéia logo depois, é quase tão grande quanto o de viajar! Já estou debruçado sobre os guias que peguei na biblioteca! Mas ainda faltam seis meses para minha partida. Um longo tempo, mas que será bem aproveitado até o dia do embarque. E é claro que compartilharei esse planejamento com vocês!
Ah, segue abaixo o resultado da pesquisa. A voz do povo é a voz de Deus! Ah, e já está valendo a nova pesquisa do Cruzando Fronteiras. Não deixe de opinar!
·         Tailândia            19 votos
·         Índia                     14
·         Turquia                13
·         Guatemala         10
·         Egito:                    09
·         Outros:                02  

Nenhum comentário:

Postar um comentário